Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 14 de julho de 2012

ARMANDO DE OLIVEIRA 12013 A RENOVAÇÃO É O MELHOR CAMINHO...

Olá meus companheiros e amigos do blog, estou aqui neste dia por um motivo um pouco diferente, pedindo ajuda de todos meus amigos nas eleições de outubro de 2012, vocês que me conhecem sabem dos meus trabalhos e trajetória, me ajudem divulguem. A partir de outubro vamos juntos conduzir Cabo Frio rumo a vitória, vote certo e com consciência ajude nosso amigo e companheiro ARMANDO DE OLIVEIRA 12013 PDT para vereador sendo sua voz na Câmara Municipal de Cabo Frio. Pense nisso a renovação é o melhor caminho um abraço do ARMANDO,seu futuro vereador, obrigado.

2 comentários:

  1. Cabo Frio precisa de renovação, vamos unir forças! Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  2. Ilustrissimo Sr.
    Janio dos Santos Mendes
    Presidente do Partido Democrático trabalista -PDT
    Cabo Frio-Estado do rio de janeiro.

    Eu, Armando Evangelista de Oliveira, brasileiro,casado,inscrito no CPF sob o n/431.616.937-87.
    n.032827958-IFP-RJ e Titulo de eleitorn.10092600396,zona146,seção0116,Jardim Caiçara Cabo Frio,Rio de Janeiro,vem respeitosamente apresença de vossa Senhoria requerer a minha defiliação deste partido emcaráter irrevogável e irretratável, oque faz por motivos de ordem pessoal.
    Desligamento em 28de janeiro de 2013.

    ResponderExcluir